Trocas e Devoluções

 

 

POSSO TROCAR OU DEVOLVER UM PRODUTO?

Sim! Em até 7 dias da entrega. Se desejar trocar ou devolver seu produto, envie um email para contato@friendsshopoficial.com.br com todas as informações abaixo e nós retornaremos com as informações necessárias para efetuar a troca por outro produto ou a devolução dos seu dinheiro.

Favor enviar por email (todos os itens são obrigatórios):

Nome completo do titular da compra / CPF/ Email do cadastro/ Número do Pedido/ Número da Nota Fiscal/ Produto a ser devolvido e Código/ Motivo da Devolução ou Troca

 

* Preste atenção em alguns dados relevantes antes de solicitar a troca:

Lembramos que os produtos devem estar dentro das nossas políticas de troca e devolução e somente o envio das informações não garante a efetivação da troca.

Após enviarmos o código da logística reversa, o cliente deverá deixar nas agências dos Correios para devolução do pedido conforme especificações.

 

1) IMPORTANTE: RECUSA DE RECEBIMENTO DO PEDIDO NO ATO DA ENTREGA

No ato da entrega pelo transportador, antes de receber e assinar pelo recebimento do produto, lembramos para observar alguns itens como:

          1.a. Se a embalagem está violada ou avariada;

          1.b. Se o produto está danificado;

          1.c. Se notar que o produto está ou é diferente do solicitado.

 

Caso note um destes itens, recuse o recebimento do pedido e entre em contato o mais breve possível com o nosso atendimento para tomarmos as medidas necessárias.

 

2) QUER DEVOLVER OU TROCAR O SEU PRODUTO?

Se em 7 dias após a entrega você desejar trocar o seu produto, envie um email com as informações solicitadas acima, nós entraremos em contato para efetuar a troca ou devolução do seu pedido.

Lembrando que para o seu pedido ser trocado ou você receber o dinheiro de colta, os produtos não podem ter indícios de uso, devem estar com as etiquetas e a embalagem originais e devem estar com a Nota Fiscal.

Produtos devolvidos fora das devidas especificações ou que não esteja de acordo com a nossa política de troca serão enviados ao cliente.

 

 

3) RECEBEU ALGUM PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO?

Se você recebeu algum produto com defeito, veja abaixo algumas orientações importantes para troca:

          3.a. O prazo para troca de produto é de até 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

          3.b. O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

          3.c. O prazo é de 30 dias corridos após o recebimento do pedido, as custas do frete por conta da Friends Shop (logística reversa), quando o produto apresentar defeito de fabricação;

          3.d. O produto será analisado e se constatado o problema será feita a substituição do produto por outro igual ao descrito em sua nota fiscal ou a devolução do valor da compra. Caso não tenha o mesmo produto disponível no estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

 

4) DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO, COMO FUNCIONA?

As seguintes condições deverão ser observadas para devolver um produto por arrependimento:

          4.a. O prazo para o arrependimento da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento do pedido;

          4.b. O produto deverá ser encaminhado obrigatoriamente na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios;

          4.c. O prazo é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido, as custas do frete ficam por conta da Friends Shop (logística reversa).

 
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Vera Lucia Mendes Coutinho - CNPJ: 32.024.844/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2020