Perguntas Frequentes

 

 

Sua opinião é muito importante para nossa empresa. Mas, antes de entrar em contato, verifique se a sua dúvida não está relacionada abaixo.

 

 

 

  • Como rastrear a minha compra?

As informações sobre sua compra e situação da entrega do seu pedido estão disponíveis em "Meus Pedidos". Você será notificado por email sempre que houver um andamento do mesmo.

 

  • Como é realizada a entrega do meu pedido?

O transporte de seu pedido será realizado pelso Correios, Melhor Envio ou Motoboy, vai depender da forma que for escolhida ao finalizar sua compra.

 

  • É possível adicionar outro produto ao meu pedido?

Não. Após finalizado o pedido, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir um novo produto você deve iniciar uma nova compra.

 

  • Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?

Entre em contato com a nossa Central de Atendimento por Telefone/ Whatsapp (41) 99972-4118 ou por email: contato@friendsshopoficial.com.br

 

  • Posso fazer minha compra no site e retirar os produtos na loja física?

Sim. Ao efetuar uma compra pelo site, você terá a opção de escolher:

(a). Entrega no endereço informado ou

(b). Retirar o produto em nosso showroom (Rua Serafim Lucca, 437) na data especificada.

 

  • Quem pode receber ou retirar o produto que comprei?

Qualquer pessoa, desde que seja maior de idade, estando munido de um documento de identificação, número do pedido e assine o protocolo de entrega/retirada.

 

  • Existe um valor mínimo de pedido?

Não. Em nossa loja você pode adquirir qualquer produto, independente do valor final do pedido.

 

  • É possível alterar o endereço de entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada a compra, o endereço não poderá ser alterado.

 

  • Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicado ainda estejam disponíveis em estoque será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a compra.

 


 

 

  • Quais os meios de pagamento disponíveis?

A Friends Shop aceita no momento boleto bancário e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa® e American Express®.

 

  • Quais são as formas de parcelamento?

Somente as compras realizadas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 (seis) vezes com parcela mínima de R$ 100,00.

 

  • Como trocar um produto do ecommerce?

Para trocar um produto adquirido no site, vá pessoalmente a uma de nossas lojas físicas ou entre em contato com a nossa Central de Atendimento por Telefone/Whatsapp (41) 99972-4118 ou por email contato@friendsshopoficial.com.br.

 


 

Para mais informações, acesse nossa página de Trocas e Devoluções.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Vera Lucia Mendes Coutinho - CNPJ: 32.024.844/0001-69 © Todos os direitos reservados. 2020